• (22) 2726 2437 - Central de novos alunos: 0800 585 4545
#CURSO DE EXTENSÃO
LIDERANÇA &
GESTÃO DE PESSOAS
Identifique diferentes perfis profissionais e aprenda conceitos técnicos para lidar com cada um deles na prática.

# desenvolva equipes altamente engajadas e torne-se um líder de sucesso!!
O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER
  • A Importância e as Mudanças na Hora de Liderar
  • Características e Atitudes de um Líder
  • Conceitos de Liderança
  • Os três Pilares da Liderança
COMO VOCÊ IRÁ APRENDER
4 HORAS DE CURSO
AULAS 100% ONLINE
APRENDIZADO PROFISSIONAL
Sobre a UCAM
É a primeira Instituição de Ensino Superior do Brasil, com um curso de Economia reconhecido internacionalmente.

Referência de ensino, a UCAM reúne 20 mil estudantes e mais de mil professores e pesquisadores em seus diferentes programas.
Sobre a CGD Cursos
Este curso faz parte de uma série de cursos rápidos em parceria com a CGD Cursos, por meio da plataforma Interativoo, que possui mais de 80 cursos voltados para os assuntos em alta no mercado: Gestão, Liderança, Finanças, Empreendedorismo e Softwares em Geral.

Ao concluir este curso, você receberá um certificado de Extensão Universitária, reconhecido em todo o território nacional com o selo da UCAM e da CGD.

IMPORTANTE:

1. O certificado de conclusão do curso será entregue após realização do curso, entrega das atividades e quitação financeira do curso.

2. É necessário o uso de internet para realizar o curso, assistir às aulas de vídeo aulas, participar dos webinars e realizar as atividades avaliativas.

3. A Instituição de Ensino reserva-se o direito de alterar as datas de início e término do curso.
Precisa de ajuda?
  Informações: (22) 27262437 |  Central de novos alunos: 0800 585 4545
Desenvolvimento em parceria com: