• (22) 2726 2437 - Central de novos alunos: 0800 585 4545
Sua empresa está preparada para as novas normas de proteção de dados?

Capacite-se de forma eficiente e esteja à frente das novas leis de dados
e informação para que sua empresa esteja atualizada e segura

A LGPD está aí, Você e Sua Empresa Estão Preparados?

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais afeta a forma como sua empresa obtém, armazenar e utilizar os dados de seus clientes. Sancionada em 2018, com previsão de entrar em vigor em 2021, a LGPD estabelece regras sobre a coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados de clientes, impondo mais proteção e penalidade perante o não cumprimento.

A LGPD está aí, Você e Sua Empresa Estão Preparados?

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais afeta a forma como sua empresa obtém, armazenar e utilizar os dados de seus clientes. Sancionada em 2018, com previsão de entrar em breve, a LGPD estabelece regras sobre a coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados de clientes, impondo mais proteção e penalidade perante o não cumprimento.

Intenções com a Nova Lei

Proteção à privacidade

Assegurar o direito à privacidade e à proteção de dados pessoais dos usuários, por meio de práticas transparentes e seguras, garantindo direitos fundamentais

Estabelecer regras claras sobre tratamento de dados pessoais

Padronização de normas

Estabelecer regras únicas e harmônicas sobre tratamento de dados pessoais, por todos os agentes e controladores que fazem tratamento e coleta de dados

Segurança jurídica

Fortalecer a segurança das relações jurídicas e a confiança do titular no tratamento de dados pessoais, garantindo a livre iniciativa, a livre concorrência e a defesa das relações comerciais e de consumo

Intenções com a Nova Lei

Proteção à privacidade

Estabelecer regras claras sobre tratamento de dados pessoais

Padronização de normas

Segurança jurídica

Você Será Capaz de:

Compreender

Entender a LGPD de forma clara e objetiva

Adequar

Quais os pontos necessários para que as empresas estejam adequadas à nova lei de proteção de dados

Adaptar

As rotinas de RH e TI que poderão ser afetadas

Avaliar

Compreender quais as responsabilidades e riscos que os gestores podem correr

Para Quem se Aplica esta Extensão?

Empresários, empreendedores, profissionais de RH, advogados, estudantes de direito,
profissionais de tecnologia e segurança da informação, compliance e profissionais de todas as áreas que se interessam pelo tema.

Para Quem se Aplica esta Extensão?

O Que Você Vai Aprender Neste Curso

São 45 horas de curso, de fácil aprendizado e aplicação.
Confira a grade resumida:
  • Capítulo 1: O que é a nova lei geral de proteção dados (conceitos e definições, bases legais, penalidades)
  • Capítulo 2: Como a nova lei impacta o setor de RH
  • Capítulo 3: Como a nova lei impacta o setor de TI
  • Capítulo 4: Quais as responsabilidade do CEO/Gestor da empresa perante a nova lei
  • Capítulo 5: Estudo de casos, exemplos do dia a dia

Sobre a Profª. Cristiane Beux

É advogada, formada pela Faculdade de Direito de Curitiba.

Certificada como DPO pela Assespro - RS, atuou por mais de 15 anos em multinacionais como In House Counsel (Volvo e Faurecia).

É Professora do módulo de LGPD e Direito para Startups, professora do Workshop “Como implementar a LGPD na prática” e palestrante.

Sobre a Profª. Cristiane Beux

É advogada, formada pela Faculdade de Direito de Curitiba.

Sobre a Candido Mendes

É a primeira Instituição de Ensino Superior do Brasil com um Curso de Economia reconhecido internacionalmente, e que completou 100 anos recentemente.

A Universidade Candido Mendes é referência de ensino na área Administrativa. Comprometida com a excelência nas atividades de pesquisa, graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado), reúne 20 mil estudantes e mais de mil professores e pesquisadores em seus diferentes programas, disponibilizando diversos cursos voltados para a área de Gestão.

Aprenda e aplique

Você aprenderá com videoaulas, e atividades realizadas de maneira virtual, de forma fácil e interativa, tendo acesso a um aprendizado repleto de experiências exclusivas!

Tutoria assíncrona

Durante todo período de execução do curso por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem

Grupo exclusivo no Whatsapp

Participação em Comunidades Especiais e no grupo no Whatsapp, em contato direto com todos os professores.

Acesso à biblioteca do curso

Acesso à biblioteca dos professores e a Biblioteca Virtual da Pearson com mais de 20 mil títulos.

Condição promocional de lançamento

de R$ 687,00 por

À vista

Ou em 3 mensalidades de

IMPORTANTE:

1. O certificado de conclusão do curso será entregue após realização do curso, entrega das atividades e quitação financeira do curso.

2. É necessário o uso de internet para realizar o curso, assistir as vídeos aulas, participar dos webinários que porventura ocorram e realizar as atividades avaliativas.

3. A Universidade Candido Mendes reserva-se o direito de alterar as datas de início de término do curso.

IMPORTANTE:

Precisa de ajuda?
  Informações: (22) 27262437 |  Central de novos alunos: 0800 585 4545
Desenvolvimento em parceria com: